Notícias

Covid-19: ADPESP vai distribuir mil máscaras de proteção

Posted by:

Publicado em: 10 de Abr de 2020

Com o objetivo de continuar contribuindo para a proteção da saúde dos policiais civis, a ADPESP informa que irá disponibilizar máscaras de proteção, a partir desta sexta-feira, 10 de abril.

Inicialmente, serão encaminhadas 1.000 máscaras aos Departamentos do Interior (sendo 100 para cada Deinter), 350 unidades para o DECAP e 300 para o Demacro.

A entrega será realizada na sede da Associação, mediante agendamento, ou via Correios àqueles departamentos mais distantes da capital.

Solicitamos aos colegas associados que peçam aos expedientes das diretorias departamentais para contatarem a ADPESP pelo telefone (11) 9 9980 8312, realizando o agendamento.

A ADPESP segue em campanha, mobilizando a sociedade civil, para doação de equipamentos de proteção aos policiais, bem como adquirindo insumos e auxiliando os policiais civis a continuar trabalhando com dignidade durante a pandemia.

Toda a diretoria da Associação continua mobilizada para angariar novas doações. Tão logo isso aconteça, faremos a divulgação.

Acompanhe nossas ações em www.adpesp.org.br/covid19

0