
Chegou ao conhecimento da diretoria da ADPESP que alguns associados estão sendo procurados diretamente, em contato via WhatsApp, com mensagens noticiando supostos ganhos de causa, com altos valores a receber, em demandas reais patrocinadas pelos nossos advogados, especialmente em nome do Dr. Fernando Fabiani Capano.
Em tais mensagens, há exigência do depósito de valores prévios como condição para a liberação e posterior pagamento dos ganhos econômicos supostamente auferidos nas demandas em testilha.
Tais depósitos, a rigor, estariam vinculados a alvarás, impostos e certidões, cujos custos, em tese, seriam de responsabilidade prévia do associado interessados.
Alertamos que tal situação trata-se de GOLPE levado a cabo por pessoas que, a partir da base de dados pública dos sites do TJ e TRF, procuram ludibriar os associados, gerando aparência de ganho judicial e de burocracia prévia necessária para acesso em tais valores vinculados a processos judiciais.
Fique atento
- Se contatado por alguém com mensagens semelhantes, sugerimos bloqueio imediato do número que lhe acessou, evitando-se manter qualquer diálogo ou conversa com os golpistas.
- Indicamos o imediato contato com os profissionais do Jurídico ADPESP, pelo telefone (11) 3367 3755 ou e-mail [email protected]
- Destacamos que no site da ADPESP constam os nomes e contatos dos escritórios regionais: www.adpesp.org.br/juridico
Acesse a página oficial do Jurídico ADPESP
MAIO
2023