Rogério Chequer, um dos criadores do Movimento Vem Pra Rua e pré-candidato ao governo do estado pelo Partido Novo, esteve na ADPESP, na tarde desta terça-feira, 26, atendendo à série de encontros promovidos pela Associação e pelo SINDPESP junto aos pré-candidatos ao Executivo Estadual.
Chequer foi recebido pelos presidentes Gustavo Mesquita Galvão Bueno e Raquel Kobashi Gallinati, que levaram à liderança um panorama amplo sobre a atual situação da Polícia Civil e da segurança pública em São Paulo. Os presidentes foram incisivos e reiteraram que o combate ao crime organizado e à corrupção passam invariavelmente por mais investimentos em investigação e inteligência policial, os maiores instrumentos de trabalho da Polícia Civil.
O pré-candidato, por sua vez, manifestou entusiasmo com o encontro. “Me anima saber que dentro da Polícia Civil existe um grande número de pessoas, a grande maioria, que está interessado em fazer as coisas de uma forma nova, melhor e mais eficiente, com o objetivo de oferecer serviços públicos de mais qualidade para quem precisa”, declarou.
Demais assuntos relativos à carreira e ao cenário político nacional também foram debatidos. A visita de Rogério Chequer dá prosseguimento ao ciclo de reuniões iniciado junto aos pré-candidatos ao governo do estado, que já reuniu as lideranças das entidades com Luiz Marinho, João Doria, Lisete Arelaro e Rodrigo Tavares.
Participaram ainda: Fernando David de Melo Gonçalves, secretário gera da ADPESP e Emiliano da Silva Chaves Neto, tesoureiro geral do SINDPESP.
JUN
2018