Notícias

Lisete Arelaro recebe as reivindicações dos delegados paulistas

Posted by:

A ADPESP e o SINDPESP reuniram-se nesta quarta-feira, 6, com a pré-candidata do PSOL ao governo do estado, professora Lisete Arelaro. A reunião, que aconteceu na sede do Sindicato, deu prosseguimento a uma série de encontros entre as entidades e os pré-candidatos ao executivo estadual.

O ex-prefeito de São Paulo, João Doria, do PSDB, e o ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, do PT, já conheceram as propostas dos delegados paulistas para melhorar o funcionamento da Polícia Civil e reduzir a insegurança da população.

Recebida pela presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, Arelaro ressaltou a importância de se ampliar representatividade feminina no cenário policial. Lembrou ser, até o momento, a única mulher pré-candidata ao governo do estado.

Leia tambémADPESP e SINDPESP iniciam série de encontros com pré-candidatos
Leia também: Visita a Luiz Marinho dá prosseguimento à série de visitas aos pré-candidatos ao governo do estado

As lideranças debateram políticas públicas de valorização do trabalho da Polícia Civil, bem como prerrogativas das carreiras policiais e a necessidade de investimentos na Instituição, hoje sucateada.

Participaram do encontro o secretário-geral da ADPESP, Fernando David de Melo Gonçalves, e o diretor de Relações Institucionais, Dario Elias Nassif. Representaram o SINDPESP, a presidente Gallinati, o tesoureiro-geral, Emiliano da Silva Chaves Neto, e o secretário-geral, Arnaldo Rocha Júnior, que também é diretor de Mobilização, Logística e Assuntos Profissionais da Associação.

Da esquerda para direita: Emiliano da Silva Chaves Neto, Fernando David de Melo Gonçalves, Raquel Kobashi Gallinati, Lisete Arelaro, Almir Valente Felitte, Dario Elias Nassif e Miguel Carvalho

0