Notícias

Lideranças acompanham posse de Manoel Gatto Neto, novo diretor do DEINTER-6

Posted by:

14 de junho, 2018

O presidente Gustavo Mesquita Galvão Bueno acompanhou, nesta quinta-feira, 14, ao lado da presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, a posse Manoel Gatto Neto, que assumiu a diretoria do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 e de Carlos Topfer Schneider, que deixou o distrito de São Vicente para assumir a Delegacia Seccional de Santos. A cerimônia aconteceu no Palácio da Polícia de Santos.

Gatto Neto comandará a Polícia Civil nos 24 municípios da Baixada Santista, do Litoral Sul e do Vale do Ribeira, na faixa compreendida entre Bertioga e Barra do Turvo, na divisa com o Paraná. A cerimônia foi ainda prestigiada pelo Secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, pelo Delegado Geral de Polícia, Julio Guebert, e pelos deputados estaduais Caio França e Delegado Olim, dentro outros delegados de polícias e demais autoridades.

Gatto Neto formaliza a assinatura de posse. Além da Diretoria, o DEINTER-6 compreende as seccionais de Santos, Itanhaém, Jacupiranga e Registro. 

0