Notícias

Delegados aprovados em concurso de 2017 visitam ADPESP

Posted by:

15 de janeiro, 2020

Na manhã de hoje, 15, a comissão que representa os delegados aprovados no concurso de 2017 visitou a ADPESP. “Estamos empenhados na nomeação e posse, além de preparados para compor a carreira e contribuir com a Polícia Civil. Nosso lema é ‘Segurança Pública é sua prioridade e nossa vocação’”, disse o grupo.

O presidente da Associação destacou a necessidade de uma rápida nomeação, visto que o déficit na Polícia Civil segue crescente e ofertou total apoio e empenho no pleito dos novos colegas. “Constatar essa vontade e vocação dos novos delegados nos dá esperança de dias melhores para a instituição e, também, para a carreira de Delegado de Polícia, para que se seja ainda mais sólida e fortalecida em prol da segurança pública”, disse Gustavo Mesquita Galvão Bueno.

Os diretores da ADPESP, Dario Nassif e Rodrigo Lacordia, também participaram da reunião e reiteraram que a Entidade está de portas abertas aos novos delegados de São Paulo. A comissão recebida pela diretoria representa um grupo de 346 delegados aprovados, para 250 vagas ofertadas. “A ADPESP defende a nomeação não apenas para as 250 vagas anunciadas, como também a de todos os 346 delegados aprovados no concurso de 2017”, disse Mesquita.

 

0