Notícias

Visita a Luiz Marinho dá prosseguimento à série de visitas aos pré-candidatos ao governo do estado

Posted by:

7 de junho, 2018

Em prosseguimento à série de visitas aos pré-candidatos ao governo do estado, os presidentes da ADPESP, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, e do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, estiveram na tarde desta quarta-feira, 30, com Luiz Marinho, pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores e ex-prefeito de São Bernardo do Campo.

Os presidentes voltaram a defender as prerrogativas da Polícia Civil e da inteligência policial, por meio de investimentos e fortalecimento da Instituição. As lideranças ressaltaram ainda o sucateamento imposto pelo governo do estado nas últimas duas décadas e sua relação direta com o surgimento e consolidação, em São Paulo, da maior organização criminosa do Brasil.

As entidades buscam ainda reuniões com o presidente da FIESP, Paulo Skaf, pré-candidato pelo MDB e com o governador Márcio França, pré-candidato à reeleição pelo PSB. Também serão procurados o empresário Rogério Checker, do Partido Novo, o deputado Rodrigo Garcia, do DEM, e a professora Lisete Arelaro, do PSOL, todos também pré-candidatos ao governo do estado.

Participaram também do encontro com Luiz Marinho, o secretário-geral da Associação, Fernando David de Melo Gonçalves, e o Diretor de Mobilização, Logística e Assuntos Profissionais da ADPESP e secretário-geral do SINDPESP, Arnaldo Rocha Júnior.

0