Notícias

Imprensa destaca processo eleitoral da lista tríplice

Publicado em: 18 de Set de 2018

O jornal “O Estado de São Paulo” e os portais “R7” e “BOL” publicaram hoje conteúdo a respeito da iniciativa inédita, da ADPESP e do SINDPESP, de apresentar uma lista tríplice com candidatos a delegado geral da Polícia Civil para o Governo de São Paulo.

O “Estadão” destacou que começa nesta terça-feira, dia 18 de setembro, a votação dos nomes que serão sugeridos ao posto mais alto da corporação. A proposta atende a uma aspiração antiga da classe, que pretende ter um comandante em consonância com as necessidades reais e atuais dos trabalhos de investigação e inteligência.

A lista com os nomes escolhidos dos delegados será levada ao governador de São Paulo, que poderá aceitá-la ou não. Veja na íntegra a matéria do “Estadão” em https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/delegados-elegem-lista-triplice-para-chefe-da-policia-civil-de-sao-paulo. O “BOL” replicou o conteúdo, dando crédito aos autores. Leia em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2018/09/18/delegados-elegem-lista-triplice-para-chefe-da-policia-civil-de-sao-paulo.htm. O “R7”, a partir de matéria da “Agência Estado”, foi outro órgão de comunicação a abordar o tema. Confira em https://noticias.r7.com/sao-paulo/delegados-elegem-lista-triplice-para-chefe-da-policia-civil-de-sp-18092018.

Entenda o processo de votação em: https://www.adpesp.org.br/esta-aberta-a-votacao-para-as-sugestoes-ao-cargo-de-delegado-geral.