Notícias

Três delegados são empossados no Conselho da AFPESP

Posted by:

Três delegados de Polícia foram empossados nesta quinta feira, 31/01, para o Conselho Deliberativo da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), maior entidade associativa da América do Sul, com mais de 240 mil filiados.
Eleitos em dezembro para um mandato de seis anos (2019/2024), os delegados Mario Palumbo Junior, atual supervisor do GARRA, e Elisabeth Massuno, aposentada, vão integrar o conselho efetivo da Associação. Já o delegado aposentado Edson Leal fará parte do conselho suplente.
Entidade sem fins lucrativos, voltada para o bem estar de seus associados, a AFPESP representa os quase 570 mil servidores públicos estaduais, além de funcionários públicos federais e municipais em São Paulo.
O presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, o secretário geral, Fernando David, e o tesoureiro, Rodrigo Lacórdia, estiveram presentes na cerimônia de posse  no Conselho da AFPESP.
O Conselho Deliberativo da AFPESP tem 25 integrantes. A eleição foi disputada por 75 candidatos. O delegado Mario Palumbo foi o segundo mais votado, com 6.716 votos. A delegada Elisabeth Massuno ficou em oitavo lugar, com 4.643 votos, e Edson Leal, na 32ª colocação, com 2.496 votos.
A diretoria da ADPESP deseja sucesso aos conselheiros empossados e à AFPESP.

0