Notícias

‘Segurança Pública em Debate’ inicia série de programas sobre o IACC

Posted by:

O programa ‘Segurança Pública em Debate’ exibe a partir de hoje uma série sobre o “Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Corrupção”, que aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo.

A primeira exibição é das entrevistas com os palestrantes do painel 1, sobre o tema “Fortalecimento da Polícia Judiciária”, do qual participou a presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati, e do painel 2, sobre o “Combate ao crime organizado e à corrupção”, que contou com a presença do presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita.

A veiculação inicial também abordará o POP-UP “Desafio na gestão de Polícia Judiciária”, apresentado no primeiro dia de evento.

O programa ‘Segurança Pública em Debate’ é realizado pelo SINDPESP, A ADPESP, o SINDPF/SP e a ADPF/SP, com apoio da TV Guarulhos e da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo.

Assista na TV Guarulhos ou na TV Aberta, canais por assinatura da Net e da OI. Confira os dias e os horários de exibição conforme a programação regionalizada:

Segunda-feira: Marília (20h, canal 15 NET); Cubatão (10h, canal 11 NET e 8 Digital).

Terça-feira: TV Guarulhos (17h30, canal 3 da NET para quem mora em Guarulhos); TV São Paulo (18h, canal 9 da NET, 8 e 186 da VIVO); TV Bertioga (18h, canal 11 NET e 8 VIVO); TV Peruíbe (21h, canal 11 NET e 8 VIVO).

Quarta-feira: Jaú (14h, canal 15 NET); Cubatão e Marília (20h, canal 11 e 15 NET – Reprise).

Sexta-feira: Jaú (11h, canal 15 NET – Reprise).

Sábado: TV Americana, Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Nova Odessa (20h30, canal 8 NET e 99 Digital); Jaú (19h30, canal 15 NET – Reprise).

Domingo: TV Santos, São Vicente, Praia Grande (10h, canal 11 NET); Jaú (17h, canal 15 NET – Reprise).

0