Notícias

Segurança Pública é tema de novo encontro com Paulo Skaf

Publicado em: 6 de Nov de 2018

As diretorias da ADPESP e do SINDPESP se reuniram na segunda-feira (06/11/2018) com o presidente da FIESP, Paulo Skaf, para novas tratativas sobre segurança pública, principalmente, no Estado de São Paulo. O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, acompanhou a reunião.

Os delegados de polícia debateram com o presidente da FIESP os novos rumos da segurança pública a partir da gestão do governador eleito, João Doria (PSDB). As diretorias abordaram ainda o possível cenário das atividades da Polícia Judiciária paulista.

Skaf, com quem as entidades também se reuniram em agosto e setembro, concorreu às eleições para governador pelo MDB, mas não passou para o segundo turno, tendo manifestado apoio na ocasião a Márcio França (PSB). Como representante da indústria, ele é uma das fortes lideranças no Estado e pretende cobrar pautas de interesse da população.

Pela ADPESP, participaram o presidente Gustavo Mesquita, o secretário-geral, Fernando David, e os diretores, Rodrigo Lacordia e Dario Elias Nassif. Pelo SINDPESP estiveram presentes a presidente, Raquel Kobashi Gallinati, e o diretor, Fernando César.