Notícias

Secretário de Transportes Metropolitanos visita ADPESP

Posted by:

18 de outubro, 2019

Nesta quinta-feira a diretoria da ADPESP recebeu o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy. O trabalho desenvolvido pela Associação foi apresentado pelo presidente Gustavo Mesquita Galvão Bueno. Também estiveram presentes o tesoureiro geral da Casa, Rodrigo Lacordia, e o prefeito de Hidrolândia (GO), Paulo Sérgio Rezende.

“Costumo dizer que temos uma luta associativa do bem, que vai muito além de questões classistas. Enquanto entidade, temos uma responsabilidade social e o compromisso de buscar o aperfeiçoamento da segurança pública no estado de São Paulo”, disse Mesquita.

O presidente da ADPESP apresentou as 10 Medidas de Modernização da Polícia Civil, conjunto de propostas que fortalece a instituição sem onerar o estado, destacando a criação do Setor de Combate ao Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD). “São Paulo tem a chance de se tornar referência no combate à corrupção, a estruturação de novos Setores permitirá uma Lava-jato em cada região do estado”, defendeu.

O secretário Baldy reconheceu a importância das 10 Medidas e a necessidade de fortalecimento da Polícia Civil paulista: “De fato, o trabalho desenvolvido pelos policiais civis no estado de São Paulo merece ser reconhecido pela dedicação e excelência”.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 17, na sede da ADPESP.

0