Notícias

Retomada da atividade legislativa

Posted by:

4 de fevereiro, 2020

Em 2019, a diretoria da ADPESP trabalhou incessantemente na articulação política em defesa dos Delegados de Polícia, classe à qual representa, e pelo fortalecimento da Polícia Civil. No apagar das luzes de mais um ano, pouco antes do recesso parlamentar, a atuação em prol de uma Previdência justa foi preponderante para minimizar o impacto de uma proposta desastrosa para as forças de segurança pública do estado de São Paulo.

Sem medir esforços, diuturnamente presente na Alesp, em reuniões com deputados de diferentes partidos e, também, com representantes do governo, a ADPESP teve a sinalização de que algumas de nossas demandas serão atendidas. Entre elas, a inclusão da paridade e integralidade no texto da emenda 5, apresentada pelo deputado Delegado Olim, a idade mínima de 55 anos, dentre outros pleitos.

Neste início de ano, com a volta da atividade legislativa, retomamos nossa atuação incansável, junto aos parlamentares na Assembleia Legislativa, aos deputados federais da bancada paulista, e ao governo do estado, permanecendo na busca por diálogo.

Reiteramos a importância da mobilização e participação dos associados e de todos os policiais civis na Assembleia Legislativa, dialogando com os parlamentares e mostrando a nossa força.

0