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Prorrogação da Fase Emergencial: atendimento presencial suspenso até 11 de abril

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Publicado em: 29 de Mar de 2021

A ADPESP informa aos associados que o atendimento presencial na sede, subsedes e colônias seguirá suspenso até 11 de abril, em cumprimento à Fase Emergencial do Plano São Paulo, que foi prorrogada.

Vale lembrar que na capital, por conta da antecipação dos feriados, o atendimento presencial permanece suspenso até 4 de abril e o atendimento remoto é apenas emergencial.

O suporte ao associado durante a Fase Emergencial está sendo realizado conforme detalhamento abaixo:

  • Central de Atendimento: Os associados podem entrar em contato com a ADPESP pelo WhatsApp (11) 9 4813 3759 ou e-mail [email protected];
  • Departamento Jurídico: O atendimento será feito exclusivamente pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 9 9400 8040. O setor continuará realizando atendimentos emergenciais, como flagrantes e direitos perecíveis;
  • Colônias, subsedes, restaurante e demais serviços da sede: Suspensos para atendimento presencial durante o período citado acima;

Fique atento

  • Caso seja necessário acionar o seguro de vida, os contatos devem ser feitos com a ARSEG Seguros pelo telefone (11) 3331 7538 ou e-mail [email protected];
  • Para atendimento referente ao plano odontológico, entre em contato pelo e-mail [email protected];
  • Para atendimento sobre planos de saúde, o contato deve ser realizado pelo telefone/WhatsApp 4004-4400, por e-mail [email protected] ou pelo Portal do Cliente. Para contratação de novo plano, o contato é pelo e-mail [email protected]. Vale lembrar que o atendimento da Qualicorp na sede da ADPESP também estará suspenso.

 

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