Notícias

Programa de TV discute “O espaço da mulher na Polícia Civil”

Posted by:

O programa de TV ‘Segurança Pública em Debate’ exibe desde a terça-feira (9/4/2019) um debate sobre o “Espaço da mulher na polícia”, com participações da delegada de Polícia Civil, Luciana Peixoto, o tesoureiro da ADPESP, Rodrigo Lacordia, e o apresentador e jornalista, Adriano Moneta.

Luciana Peixoto destacou que ainda há preconceito quanto à capacidade das delegadas gerirem equipe, cumprirem mandatos de prisão e concluírem inquéritos.

Rodrigo Lacordia defendeu o empenho, precisão e cuidado das mulheres desde os cursos de formação na Polícia Civil.

Os canais por assinatura TV Guarulhos, TV São Paulo, TV Bertioga e TV Peruíbe foram os primeiros a veicular o programa. Para assistir, acesse em https://www.youtube.com/watch?v=_lUdWQBeDxs.

Você pode também acompanhar conforme a grade abaixo:

Quarta-feira: Jaú (14h, canal 15 NET); Cubatão e Marília (20h, canais 11 e 15 NET – Reprise).

Sexta-feira: Jaú (11h, canal 15 NET – Reprise).

Sábado: TV Americana, Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Santa Bárbara D’Oeste, Sumaré, Nova Odessa (20h30, canais 8 NET e 99 Digital); Jaú (19h30, canal 15 NET – Reprise).

Domingo: TV Santos, São Vicente, Praia Grande (10h, canal 11 NET); Jaú (17h, canal 15 NET – Reprise).

Segunda-feira: Marília (20h, canal 15 NET); Cubatão (10h, canais 11 NET e 8 Digital).

“Segurança Pública em Debate” é uma realização da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF-SP) e da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, (ADPF), com apoio da TV Guarulhos e da ACESP, Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo.

0