Sigas nossas redes sociais

Previdência: Presidente da ADPESP se reúne com líder do governo e presidente da Alesp

Na tarde desta quinta-feira, 12, o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, se reuniu com o deputado líder do governo, Carlão Pignatari (PSDB) e com o deputado Cauê Macris (PSDB), presidente da Alesp. O encontro teve como objetivo dar andamento nas tratativas para melhor entendimento e aceitação do governo das propostas para a Polícia Civil no tocante à Previdência estadual.

Na avaliação da ADPESP, as tratativas caminham bem, no entanto, ainda existem pontos a serem ajustados na PEC 18/2019.

A liminar concedida pelo TJ-SP em resposta ao deputado Emídio Souza (PT) ainda está em vigor, mantendo a suspensão da votação. O presidente da Alesp impetrou recurso no STF pedindo destrave da tramitação da PEC.

Ainda nesta tarde, o ministro Dias Tóffoli solicitou informações ao TJ-SP sobre o caso, com o prazo de 5 dias para resposta.

Acesse mais noticias