Notícias

Presidente da ADPESP se reúne com ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski

Posted by:

Publicado em: 21 de Jun de 2024

O presidente da ADPESP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), André Santos Pereira, junto do Tesoureiro Geral da associação, Robinson Fernandes, e o Diretor Jurídico, Edemur Luchiari, foi recebido na tarde de quarta-feira (19) no Ministério da Justiça e Segurança Pública pelo Ministro da pasta, Ricardo Lewandowski, além do Secretário Nacional de Segurança Pública, Mário Luiz Sarrubbo. A reunião foi intermedida pelo Deputado Federal Delegado Palumbo para tratarem sobre o plano nacional de segurança pública, enfrentamento ao crime organizado, competências da Polícia Civil e lavratura dos termos circunstanciados de ocorrências – TCO’s.

Também estavam presentes na reunião o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado e mais dois promotores de justiça que acompanharam o presidente da APMP.

A ADPESP agradece ao Ministro Ricardo Lewandowski e ao Secretário Nacional Mário Luiz Sarrubbo pela disponibilidade de refletirem a respeito das demandas apresentadas.

A Associação também expressa seu agradecimento ao Deputado Delegado Palumbo por promover essa agenda, garantindo que as pautas da Polícia Civil fossem ouvidas e debatidas de forma efetiva, o que evidencia um trabalho comprometido com as necessidades da segurança pública.

📷 Foto: Jamile Ferraris / MJSP

0