Notícias

Presidente da ADPESP recebe Carlos Eduardo Sobral

Posted by:

Publicado em: 18 de Jan de 2018

O presidente Gustavo Mesquita Galvão Bueno recebeu, na tarde desta quinta-feira, 18, o ex-presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Eduardo Sobral. O encontro aconteceu na própria sede da ADPESP, onde as lideranças reuniram-se com demais membros da diretoria e com a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati.

O fortalecimento de parcerias entre as duas entidades e a elaboração de um trabalho conjunto foram alguns dos temas do encontro. As lideranças debateram ainda o papel da Polícia Judiciária no combate à corrupção e à impunidade, em especial no momento emblemático vivenciado pelo país.

Ao falar sobre a visita, Sobral desejou sucesso à nova gestão. “O [presidente] Gustavo é competente, reconhecido pela classe e não só pelos delegados da Polícia Civil de São Paulo, mas por todos. Com certeza os delegados da Polícia Federal estarão juntos [ao presidente da ADPESP] para muito trabalho e muita parceria para a construção de um país melhor”, disse.

O presidente da Associação, por sua vez, destacou a trajetória do ex-presidente da ADPF. “Trata-se de uma luta pela Instituição e pela carreira que conquistou reconhecimento por seu brilhantismo e transparência. Estamos, ao mesmo tempo que honrados pela visita, cientes de que essa é uma oportunidade de aprendizado e concepção para os nossos objetivos junto à ADPESP e à toda luta pela Carreira do Delegado de Polícia”, concluiu.

0