Notícias

Presidente da ADPESP expõe holerite a fim de esclarecer a população e corrigir equívocos

Posted by:

4 de outubro, 2019

A poucos dias do anúncio prometido por João Doria de reajuste salarial para as forças de segurança, o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, vem a público divulgar seu holerite mais recente, primando pela transparência, um dos princípios básicos do serviço público. O intuito é de esclarecer a população e, também, contribuir com o governo, mostrando a VERDADE acerca do vencimento dos delegados de Polícia do estado de São Paulo.

Informamos que Gustavo Mesquita é delegado de Polícia há aproximadamente 11 anos e possui dois quinquênios. Seu holerite, portanto, reflete a média salarial dos delegados em fase intermediária de carreira.

Destacamos ainda que há delegados com o mesmo tempo de carreira e salário maior. Todavia, isso se deve a casos em que o delegado de Polícia responde por duas ou três unidades, recebendo a Gratificação por Acúmulo de Titularidade. Ou seja, o estado, que deveria contratar mais delegados para suprir o déficit, contrata apenas um, pagando um pequeno acréscimo

A ADPESP seguirá mostrando a verdade, evitando que a população seja levada ao erro. Acreditamos na construção de uma Polícia Civil forte e uma segurança pública eficaz para a população do estado de São Paulo.

Saiba mais sobre a atuação da ADPESP em defesa de uma remuneração justa e digna para os policiais civis, acesse: www.adpesp.org.br/contagemregressiva

0