Notícias

Presidente da ADPESP/ADPJ participa de ato contra PEC 32 em Brasília

Posted by:

Publicado em: 29 de Set de 2021

Dando continuidade aos trabalhos em Brasília, o presidente da ADPESP/ADPJ Gustavo Mesquita Galvão Bueno se reuniu às demais entidades representativas de servidores das esferas federal, estadual e municipal em defesa do serviço público.

A manifestação foi realizada na entrada do Anexo II da Câmara dos Deputados. Antes do ato, o Delegado cumpriu agenda de visita a parlamentares, dando continuidade ao trabalho de convencimento em relação a nocividade aos riscos da PEC 32 para a segurança pública.

Mesquita avalia que a Proposta visa transformar cargos públicos, hoje preenchidos por meritocracia, em moeda de troca para negociatas, com o objetivo de projetos financeiros e de poder pessoal.

“Cada vez fica mais claro para toda a sociedade que essa é uma reforma que não tem outro objetivo, se não dar mais poder a má classe política ao eliminar as garantias e a independência dos servidores de carreira”, ressaltou o presidente das Entidades.

Ao longo do dia, o presidente e o diretor também se reuniram com diferentes parlamentares. A atuação da ADPESP/ADPJ é em busca de conscientização da classe política e da sociedade civil para a ameaça que a Reforma Administrativa representa para toda a população.

0