Notícias

Operação Caracol apreende 180 caça-níqueis em três horas

Posted by:

3 de junho, 2019

Em mais uma etapa da Operação Caracol, deflagrada na última semana no centro expandido de São Paulo, a Polícia Civil apreendeu 180 equipamentos e prendeu três pessoas. Além disso, foram elaborados 17 termos circunstanciados e realizadas autuações administrativas conduzidas pela Prefeitura municipal e Procon.

“A ADPESP enaltece iniciativas como essa, pois tem a certeza que o combate a este tipo de prática é o caminho necessário para a evolução da instituição, aperfeiçoamento da segurança pública e enfraquecimento do crime organizado”, avalia Gustavo Mesquita, presidente da Associação.

A ação realizada na última semana, contou com a participação da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania – DPPC, Guarda Civil Municipal (GCM), Procon e Prefeitura de São Paulo.

Desde janeiro deste ano, a Polícia Civil da capital paulista já apreendeu 4.363 máquinas caça-níqueis e deteve 410 pessoas dentro da Operação Caracol, que tem o objetivo de combater os jogos de azar e também o crime organizado.

0