Notícias

Nova diretoria da ADPJ é empossada em Brasília

Posted by:

Publicado em: 22 de Fev de 2019

A nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Judiciária tomou posse na noite de quarta-feira (20/02/2019), em Brasília. Como representante da ADPESP, que terá quatro membros entre os líderes da APDJ para o triênio 2019-2021, esteve no evento o diretor de Mobilização, Logística e Assuntos Profissionais, Arnaldo Rocha Júnior.

Os representantes da ADPESP na diretoria da ADPJ são: Gustavo Mesquita Galvão Bueno, que assume como 2º vice-presidente da entidade nacional; Arnaldo Rocha Júnior, que integra a diretoria parlamentar; Dario Elias Nassif, que compõe a diretoria Jurídica; e Abrahão Jose Kfouri Filho, integrante da diretoria dos Aposentados.

No evento de posse, marcaram presença deputados federais, entre eles Carla Zambeli (PSL) e Luiz Flavio Gomes (PSB), além da presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati, líderes sindicais, professores, e associados da entidade.
O presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, e o diretor de Relações Institucionais, Dario Elias Nassif, não puderam comparecer em razão da prestação de contas da entidade aos delegados do Deinter 3, na quinta-feira pela manhã (21/02/2019), em Ribeirão Preto.

0