Tamanho das Fontes:

voltar

07/12/2017 - Rapaz é preso em flagrante por tráfico de droga durante operação policial em Teodoro Sampaio


Indivíduo ficou violento no momento da abordagem e foi contido com uso de algemas. Ação foi desenvolvida pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (6), em Teodoro Sampaio, durante uma operação da Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar. O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão e também de prisões criminais.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas, o suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, por guardar uma porção de maconha.

Conforme a Polícia Civil, ainda foram localizados R$ 326 em cédulas variadas e moedas, além de duas facas com resquícios de entorpecente, utilizadas no fracionamento da droga para comércio. Os produtos foram apreendidos.

Durante a ocorrência, o rapaz empreendeu fuga e apresentou resistência com uso de violência, sendo necessário uso de algemas para contê-lo, segundo a polícia. No local também foram localizados alguns frascos de perfumes, que foram apreendidos para apurar se os mesmos são possíveis produtos de furtos.

A operação policial ainda capturou um foragido da Justiça, que estava evadido de uma penitenciária de Campinas (SP), pois não retornou ao cárcere após receber indulto de Natal de 2016, conforme a Polícia Civil.

A operação foi chefiada pelos delegados Edmar Rogério Dias Caparroz e João Paulo Tardin e contou com o apoio de duas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Fonte: G1SP.

Compartilhe |     



voltar
REDE SOCIAL
twitter youtube facebook
PARCEIROS
artseg qualicorp martineli rpmed

zurich
ADPESP - SEDE SP    •     PABX (11) 3367-3722     •     FAX (11) 3222-3012   •    AV.IPIRANGA, 919   9º - 10º - 11º ANDARES    •    CEP 01039-902                           Todos os direitos reservados 2014 ©
Parceiros Universo das Vitaminas Petronet