Notícias

Márcio França reforça propósito de prestigiar a Polícia Civil

Publicado em: 11 de Set de 2018

Atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB) visitou no início da tarde desta terça-feira (11/09/2018) a diretoria da Adpesp e do Sindpesp. O candidato à reeleição reforçou o interesse manifestado em meados de abril de separar as polícias Civil e Militar de secretaria.

Segundo Márcio França, a mudança da Polícia Civil da pasta de Segurança para a da Justiça tende à gestão mais adequada do orçamento e à elevação da autoestima dos profissionais mais dedicados aos trabalhos de inteligência e investigação.

Presidente da Adpesp, Gustavo Mesquita reiterou as solicitações feitas anteriormente, bem como a necessidade urgente de investimentos na Polícia Civil. 

Márcio França também realçou seu compromisso de valorizar a Polícia Civil e reajustar seus salários e benefícios, caso seja eleito para seguir no Palácio dos Bandeirantes em outubro deste ano.

Participaram da reunião o delegado e deputado federal, Gilberto Nascimento, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Afonso Bicudo, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Kleber Antônio Torquato Altale, a delegada assistente do gabinete do delegado-geral da Polícia Civil, Gislaine Aparecida Santanieli, o vice-presidente da Adpesp, Abrahão José Kfouri Filho, o diretor de relações institucionais da Adpesp, Dario Elias Nassif, o secretário-geral da Adpesp, Fernando David de Melo Gonçalves, o tesoureiro-geral da Adpesp, Rodrigo Lacordia, o diretor jurídico da Adpesp, Mauro Argachoff, a diretora suplente de Comunicação da Adpesp, Jacqueline Valadares da Silva, o tesoureiro do Sindpesp, Emiliano Chaves Neto, e o 1o secretário-geral do Sindpesp, Fernando César de Souza.