Notícias

Lista Tríplice: votação presencial vai até este sábado

Posted by:

Publicado em: 28 de Set de 2018

Nesta sexta-feira (28/09/2018), iniciou-se a votação presencial da Lista Tríplice para Delegado Geral da Polícia Civil, no auditório da ADPESP. Todo delegado da ativa, independentemente de ser associado ou sindicalizado, pode expressar sua opinião por meio da cédula eleitoral até às 17h.

O presidente da ADPESP, Gustavo Mesquista, fez questão de comparecer presencialmente para votar e acompanhar a votação. Ele destacou a importância de que todos os colegas delegados participem, de maneira a conferir ainda mais legitimidade ao pleito.

“Votar na Lista Tríplice é a maneira mais simples, rápida e eficaz de cada colega delegado de polícia prestar a sua contribuição inestimável para uma nova história da Polícia Civil”, afirmou Gustavo Mesquita.

O eleitor deve escolher três nomes entre os 107 delegados elegíveis. Os que receberem o maior número de votos para ocupar o cargo serão sugeridos ao próximo governador do Estado.

A votação para a Lista Tríplice termina amanhã. Para participar, basta comparecer das 9h às 17h no auditório da ADPESP. O prazo e o horário valem também para a votação eletrônica. Nas últimas duas semanas, a associação e o SINDPESP remeteram e-mail aos delegados com as instruções.

Na dúvida, entre em contato até o final da tarde de hoje pelos e-mails: [email protected] e [email protected].


0