Notícias

IACC terá debate de novas tecnologias para a segurança

Posted by:

18 de outubro, 2018

O Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade (IACC) terá o delegado Fernando Cesar de Souza como moderador do painel 6: “Novas Tecnologias para Segurança Pública”, em 13/11 (terça-feira), a partir das 11h45, no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, número 569, na Consolação, em São Paulo.

Fernando Cesar de Souza é titular da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Crimes Contra a Administração Pública – Departamento de Polícia de Proteção a Cidadania (DPPC) – e 1º secretário-geral do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP).

Com ele estará como debatedor Giovani Thibau, diretor-presidente da TechBiz Forense Digital e um dos fomentadores do projeto StarPol, voltado para aceleração de Startups dedicadas à produção de tecnologia para investigação e perícia digital.

O delegado Guilherme Caselli, professor de direito digital da Escola judiciária Eleitoral – TSE, entre outras, e autor de diversos livros, será também debatedor.

O IACC é uma oportunidade especial para discussões de qualidade, de profissionais que vivenciam o combate à criminalidade na prática, e querem que o tema segurança pública seja tratado como prioridade na agenda estratégica do País.

Trata-se de uma iniciativa da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), e do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPF/SP).

Confira a programação em: http://forumiacc.com.br/programacao/

Faça a sua inscrição em: http://forumiacc.com.br/inscricoes/

0