Notícias

IACC recebe 1 mil pessoas para discutir inteligência e tecnologia em prol da segurança pública.

Posted by:

O Fórum de Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade destaca a importância da inteligência e da tecnologia em prol da segurança pública, no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca 569, na Consolação, em São Paulo. Cerca de 1 mil pessoas, entre autoridades – inclusive do Poder Legislativo federal – e especialistas em segurança pública, além de estudantes de Direito, prestigiaram a cerimônia de abertura do evento.

A mesa principal do IACC foi composta pelo presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, a presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati,a presidente do SINDPF/SP e diretora da ADPF/SP, Tania Prado, o presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva, o delegado-geral da Polícia Civil em São Paulo, Paulo Afonso Bicudo, o presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia, Emerson Wendt, o superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo, Disney Rosseti, a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivana David, o tesoureiro da Associação Paulista do Ministério Público, Renato Kim Barbosa, e o CEO da TechBiz, e Giovani Christófaro.

“Nós estamos muito felizes por reunir um seleto grupo, com experiências teóricas e práticas, interessado em discutir e propor soluções para o combate à corrupção, ao crime organizado e à criminalidade como um todo. Estamos certos de que podemos contribuir com políticas públicas de segurança”, destacou o presidente de ADPESP, Gustavo Mesquita.

O IACC é uma realização da ADPESP, do SINDPESP, do SINDPF/SP e da ADPF/SP. As empresas de tecnologia TechBiz Forense Digital e Sator são responsáveis pela promoção e organização do Fórum.

0