Notícias

Fórum RESISTE PC-SP é recebido na SSP-SP

Posted by:

Publicado em: 23 de Mar de 2023

Integrantes do Fórum RESISTE PC-SP foram recebidos hoje, 23, pelo secretário adjunto de Segurança Pública, Osvaldo Nico Gonçalves. O secretário da pasta, Guilherme Derrite esteve na reunião brevemente, para conhecer o grupo e as propostas.

Acompanharam a reunião o titular da Assessoria Técnico-policial da pasta, Luís Fernando Camargo da Cunha Lima, e o ex-presidente da ADPESP e delegado da SSP, Gustavo Mesquita Galvão Bueno, que intermediou o encontro em conjunto com o diretor da ADPESP, André Santos Pereira.

Na reunião, foi entregue ao secretário adjunto um ofício com as pautas prioritárias defendidas pelo RESISTE: valorização salarial, plano de carreira e regulamentação da jornada de trabalho. Também foram tratadas outras questões importantes para o fortalecimento da Polícia Civil.

O Fórum RESISTE PC-SP foi idealizado pelo diretor de Relações Institucionais da ADPESP, André Santos Pereira, e instituído em setembro de 2021. O grupo já realizou diversas ações conjuntas, entre elas manifestações pela valorização salarial e contra o confisco das aposentadorias e pensões.

O RESISTE PC-SP é formado por dez entidades representativas das carreiras policiais civis

Veja a íntegra do ofício no site da ADPESP

 

0