Notícias

Fórum RESISTE PC-SP debate reivindicações dos policiais civis

Posted by:

Publicado em: 13 de Jan de 2022

Nesta segunda-feira, 10, as entidades que compõem o RESISTE PC-SP, Fórum Interassociativo e Intersindical das Carreiras Policiais Civis do Estado de São Paulo, estiveram reunidas na sede da AEPESP. O encontro contou com a presença do deputado estadual Campos Machado (PTB), e do secretário-geral da Confederação Nacional de Carreiras e Atividades Típicas do Estado (CONACATE), Robinson Fernandes.

Na ocasião, foram debatidas as principais reivindicações dos policiais civis, as propostas das entidades para alcançar a justa valorização salarial, além de metas e estratégias para o ano de 2022. O Fórum RESISTE PC-SP está preparando um documento oficial que será entregue ao deputado, elencando as demandas dos policiais.

O Fórum RESISTE PC-SP é composto pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), Associação dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo (AEPESP), Associação dos Papiloscopistas do Estado de São Paulo (APPESP), Associação dos Servidores Públicos da Polícia Científica do Estado de São Paulo (ASPCESP), Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado De São Paulo (SEPESP), Sindicato dos Trabalhadores em Telemática Policial do Estado de São Paulo (SINTELPOL), e também conta com o apoio da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (CONACATE).

Para saber mais, acesse a página do Fórum Resiste PC-SP

0