Notícias

Diretoria da ADPESP recebe deputado Major Mecca

Posted by:

Publicado em: 6 de Out de 2021

Nesta quarta-feira, 06, a diretoria da ADPESP recebeu o deputado estadual Major Mecca (PSL). O presidente da ADPESP apresentou ao parlamentar os pleitos prioritários para os policiais civis, como a valorização salarial, estruturação do plano de carreira e regulamentação da jornada de trabalho.

O deputado reconheceu a importância do pleito, acompanhado de perto por ele, e destacou a importância de unir esforços em defesa dos policiais paulistas. “Nossos policiais estão passando por uma situação extremamente difícil, tanto na questão da saúde física e mental, da falta de efetivo como também dos baixos salários. Quem está na linha de frente da segurança pública merece ser valorizado”, destacou Major Mecca.

Gustavo Mesquita Galvão Bueno, presidente da Associação, também alertou como o descaso com o ser humano policial está afetando diretamente a vida dos policiais. “O número de suicídios na Polícia Civil paulista é três vezes maior do que as mortes em serviço, isso é assustador”, disse.

De acordo com o presidente, a ADPESP e o deputado também debateram a união de forças para ações futuras de cobrança e reivindicações ao governo do estado.

 

0