Notícias

Diretoria da ADPESP discute segurança com o diretor do DHPP

Posted by:

A diretoria da ADPESP visitou na segunda-feira (28/01/2019) o diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Domingos Paulo Neto, na sede da DHPP, no Centro de São Paulo.

Na ocasião, líderes da Associação, dentre eles o presidente Gustavo Mesquita, o secretário geral, Fernando David de Melo Gonçalves, o tesoureiro geral, Rodrigo Lacordia, e o diretor de Relações Institucionais, Dario Elias Nassif, trocaram ponderações atuais a respeito da segurança pública no Estado com Domingos Paulo Neto, que é o ex-delegado geral e ex-diretor de diversos setores da Polícia Civil paulista.

Escolhido pela classe com o maior número de votos na Lista Tríplice para delegado geral, em eleição promovida pela ADPESP e o SINDPESP há quatro meses, Domingos Paulo Neto não foi o preferido do governador recém-empossado João Doria (PSDB) para este posto da Polícia Civil.

No entanto, conhecido pela dedicação intensa ao trabalho e por um olhar bastante criterioso para as estatísticas, dentre outros valores, Domingos Paulo Neto está convicto em uma gestão de sucesso no DHPP. Ele passou justamente por esse cargo entre 2001 e 2007.

0