Notícias

Livro traz análises de delegados sobre a Lei Maria da Penha

Publicado em: 30 de Ago de 2018

O livro “Lei Maria da Penha – comentários artigo por artigo e estudos doutrinários” foi lançado na manhã da última segunda-feira (29/08/2018), durante o 24º Seminário Internacional de Ciências Criminais do IBCCRIM, no Hotel Tivoli Mofarrej, no Cerqueira César, em São Paulo.

Organizada pela delegada e diretora suplente de Comunicação da ADPESP, Jacqueline Valadares da Silva, e pelo delegado Cleopas Isaías Santos, a obra reúne artigos escritos por delegados e delegadas de polícia de todo o Brasil, que analisam em detalhes a Lei Maria da Penha.

O evento contou com sessão de autógrafos dos organizadores. A presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati, uma das coautoras, e a presidente do SINDPF/SP e diretora da ADPF/SP, Tania Prado, compareceram.

Os delegados coautores da obra Ivna Schelble, Juliana Lopes Bussacos, Patrícia Chalfun de Matos Fonseca Orrin e Rafael Francisco Marcondes de Moraes prestigiaram o lançamento. Diretor da Editora D’Plácido, Plácido Arraes também se fez presente.

O livro pode ser adquiro no https://www.livrariadplacido.com.br/lei-maria-da-penha-comentarios-artigo-por-artigo-e-estudos-doutrinarios.html.