Notícias

“Melhores Delegados de Polícia do Brasil” inclui diretor da ADPESP

Posted by:

3 de janeiro, 2019

O Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social promoveu pela segunda vez a eleição “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, agora a partir do Censo 2018. O resultado foi divulgado no final de dezembro e inclui o diretor suplente de relações institucionais da ADPESP, Francisco Sannini, como referência na categoria Jurídica.

Além dele, os delegados de São Paulo escolhidos na mesma categoria foram: Alessandro Barreto, Eduardo Cabette, Marcelo Góes e Paulo Sumariva. Na categoria investigação, Bruno Mateo Lázaro aparece entre os mais lembrados.

A eleição “Melhores Delegados de Polícia do Brasil” foi criada em 2017, com base no Censo do ano, para comemorar na ocasião os 10 anos do portal e da revista. O intuito é reconhecer aqueles que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa, DEAM, parlamentar e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Os delegados foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. A metodologia aplicada observou estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Foram 2.843 delegados de polícia indicados, habilitados e avaliados em todo o Brasil. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase “melhores delegados”, você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja os eleitos, por categoria, em https://bit.ly/2Vu29G3.

 

 

0