Notícias

Digital Law Academy fará reunião nesta quinta-feira na ADPESP

Posted by:

13 de março, 2019

A Digital Law Academy promoverá uma reunião temática às 9h30 de quinta-feira (14/03/2019), no auditório da ADPESP, na Avenida Ipiranga, 919, 9º andar, na República, em São Paulo. Ela tratará de “Educação digital e violência contra a mulher no ambiente corporativo e cibernético – causas, efeitos, propositura de possíveis soluções” e “Inteligência Artificial a serviço da Investigação – inquérito policial e técnicas de forense computacional – a visão do delegado, da Defesa e da sociedade.

Dentre os convidados estão Fernanda Herbela, delegada da Polícia Civil, Dra. pela PUC e professora da Acadepol; José Mariano de Araújo Filho, delegado especialista em cibercrimes e pioneiro na área; Higor Jorge, delegado e autor de obras sobre investigação no ambiente da internet; Guilherme Caselli, delegado de Polícia Civil, especialista em direito digital pela Universidade de Coimbra.

Autoridades confirmadas: Gustavo Mesquita Galvão Bueno, delegado da Polícia Civil e presidente da ADPESP; Raquel Gallinati, delegada da Polícia Civil e presidente do SINDPESP; Tania Prado, delegada de Polícia Federal e presidente da ADPF/SP e diretora do SINDPF/SP; Leila Chevtchuk (à esquerda na imagem), desembargadora federal do TRT, 2ª Região.

A coordenação das atividades está a cargo de Coriolano Camargo (à direita na foto), presidente da Digital Law Academy, entidade voltada ao estudo de inovação, alta tecnologia, cooperação, privacidade, Inteligência artificial, ética e IoT aplicadas à segurança e justiça. Ele é Ph.D.

A reunião é aberta ao público em geral. Inscrições podem ser feitas pelos telefones ou e-mails da ADPESP: (11) 3367-3712/3732 – centraldeatendimento04@adpesp.com.br e centraldeatendimento02@adpesp.com.br.

0