Notícias

Delegados visitam novo presidente do Detran de São Paulo

Posted by:

Na tarde desta quinta-feira, 17 de janeiro, o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, a presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, e a presidente do SINDPF-SP e diretora da ADPF, Tania Prado, estiveram presentes no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) e conversaram com o novo presidente do órgão, o delegado federal Paulo Roberto Falcão Ribeiro. O diretor da ADPESP e secretário-geral do SINDPESP, Arnaldo Rocha Junior, e o diretor da ADPESP, Dario Elias Nassif também compareceram.

O Dr. Paulo Falcão assumiu no dia 5 de janeiro o comando do Detran do Estado de São Paulo, uma autarquia com cerca de 4 mil funcionários.

O novo presidente entrou para a Polícia Federal em 1995. Foi diretor da Divisão de Combate ao Crime Financeiro, atuou na Delegacia de Prevenção de Repressão a Crimes Fazendários, que apura crimes contra a ordem tributária e o sistema financeiro, e na Delegacia de Prevenção e Repressão a Crimes Previdenciários. É professor da Academia Nacional de Policia.

0