Notícias

Delegado de polícia lança a coleção “Investigação Criminal Tecnológica”

Posted by:

23 de janeiro, 2019

O delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge esteve nesta quarta-feira (23/01/2019) na ADPESP e na ocasião presenteou o presidente da entidade, Gustavo Mesquita, com um livro da coleção “Investigação Criminal Tecnológica”.

Especialista em investigação criminal tecnológica, Higor Vinicius Nogueira Jorge lançou os volumes I e II da coleção “Investigação Criminal Tecnológica” pela Editora Brasport.

Investigação Criminal Tecnológica, Volume 1, contém modelos de representações e requisições, além de procedimentos para investigação em fontes abertas. A obra aborda procedimentos práticos e aspectos essenciais sobre infiltração virtual de agentes na rede mundial de computadores, informações sobre Uber, WhatsApp, Facebook, Twitter, Netflix, PayPal, Ebay, OLX, entre outros.

Investigação Criminal Tecnológica, Volume 2, dispõe de informações sobre inteligência policial, drones e recursos tecnológicos aplicados na investigação. A obra oferece informações sintéticas sobre inteligência de Estado e Segurança Pública, incluindo informações sobre a história da inteligência no Brasil e no mundo, conceitos relacionados com Inteligência, Contrainteligência, Elemento Operacional, Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública, Metodologia da Produção do Conhecimento e Análise de Vínculos, técnicas de investigação, Recognição Visuográfica do Local do Crime, entre outros.

Os livros podem ser adquiridos em um valor promocional no endereço http://www.brasport.com.br/informatica-e-tecn…/…/higor-jorge.

As obras recentemente foram pré-lançadas em eventos para policiais em Portugal e Alemanha, e agora têm lançamentos programados em diversos estados do Brasil.

0