ADPESP conclui minuta de texto sobre previdência para a nova LOPCSP
A ADPESP segue com sua missão de fortalecer a Polícia Civil e valorizar seus profissionais. Com base em intensos estudos, pesquisas e debates, a diretoria da associação, em parceria com o Fórum RESISTE-PCSP, apresenta e submete à análise da classe a minuta de texto sobre o eixo “Previdência” dos policiais civis.
Com uma abordagem propositiva e embasada na legislação vigente, além de práticas bem-sucedidas de outras Polícias Civis e instituições públicas, a proposta será encaminhada ao grupo de trabalho intersecretarial responsável pela elaboração da Lei Orgânica da Polícia Civil de São Paulo.
O texto da minuta foi elaborado e escrito conjuntamente por grandes juristas, com vasto currículo e detentores do amplo conhecimento jurídico no que tange a legislação em relação a segurança pública, especialmente no âmbito da Polícia Civil de São Paulo. Entre os autores da proposta estão os Delegados e Advogados: André Santos Pereira, Abrahão José Kfouri Filho, Robinson Fernandes, Edemur Ercílio Luchiari, Dalton Luiz Braga de Morais, Fernando Fabiani Capano, Rafael Gomes de Araújo e Lucas Alexandre Cardoso Silvestre.
“Esse esforço visa garantir que as decisões do Grupo de Trabalho sejam fundamentadas por quem realmente conhece as necessidades e particularidades da instituição”, explica o presidente André Pereira. Acesse o documento completo em PDF e conheça as propostas que podem transformar o destino da nossa carreira. Clique Aqui.
A valorização da Polícia Civil depende de todos nós. Juntos, precisamos escrever o nosso próprio futuro!