Notícias

Autoridades prestigiam lançamento do livro “Estudos Contemporâneos da Polícia Judiciária”

Posted by:

O lançamento do livro “Estudos Contemporâneos de Polícia Judiciária” reuniu autoridades de segurança e justiça, professores e estudantes de Direito, entusiastas do tema, amigos e familiares dos autores, entre outros. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (30/08/2018), na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo.

A obra tem a coordenação dos delegados Manoel Francisco de Barros da Motta Peixoto Giordani e Rafael Francisco Marcondes de Moraes. A apresentação é da presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati. O artigo de abertura foi escrito pelo presidente e o secretário-geral suplente da ADPESP, respectivamente Gustavo Mesquita e Jaime Pimentel.

Os textos de 17 jovens delegados levam os leitores a uma profunda reflexão quanto ao real papel da Polícia Civil, que em sua origem foi concebida com a função de Polícia Judiciária. Para adquirir o livro, acesse http://www.ltreditora.com.br/estudos-contemporaneos-de-policia-judiciaria.html.

Prestigiaram o lançamento do livro o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Afonso Bicudo, o delegado-geral adjunto, Kleber Atale, o diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, Waldir Antonio Covino Júnior, o diretor da Acadepol, Julio Gustavo Vieira Guebert, o ex-diretor do Deinter 6, Gaetano Vergine, o ex-diretor do DiPol, Edson Nakamura, o delegado e candidato a deputado estadual (PP), Olim, a presidente do SINDPF/SP e diretora regional da ADPF/SP, Tânia Prado, além do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/SPArles Gonçalves Junior, e da dra. Ivana Davi, desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP).

   

0