Notícias

Associação e Sindicato promovem encontro entre delegados pré-candidatos às eleições

Publicado em: 13 de Jul de 2018

A Associação e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo promovem, pela primeira vez, um amplo encontro entre os delegados de polícia de São Paulo pré-candidatos às eleições de 2018. O evento acontecerá no dia 25 de julho, a partir das 9h, no auditório da ADPESP.

O comprometimento e a excelência do trabalho da Polícia Civil, em especial a paulista, mesmo diante do total abandono ao qual a instituição foi submetida pelas gestões dos últimos 20 anos, despertaram nos Delegados de Polícia a necessidade urgente de uma representação expressiva no âmbito político para que a Segurança Pública volte a ser pauta prioritária nas Assembleia Legislativas, Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A ideia de ter servidores de Estado à frente do Legislativo possibilita pleitos antigos como a autonomia da Polícia Civil, escolha através de lista tríplice e mandato fixo para Delegado Geral, valorização das prerrogativas do delegado de polícia e questões salariais, de serem debatidos em nível estadual ou federal com mais profundidade, facilitando até a aprovação de leis que garantam à Polícia Civil uma participação efetiva no combate à corrupção e na melhoria da carreira.

Os delegados pré-candidatos podem aproveitar a oportunidade para trazer seus apoiadores e demais convidados.

SERVIÇO
Encontro entre delegados de polícia pré-candidatos às eleições 2018
Dia 25 de julho de 2018, das 9h às 12h
Auditório da sede social da ADPESP
Avenida Ipiranga, 919, 9º andar – República – São Paulo/SP