Sigas nossas redes sociais

Assembleia-geral define ações de ordem financeira

A assembleia-geral extraordinária de terça-feira (30/10/2018), no auditório da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), tomou conhecimento de uma série de temas de ordem financeira e definiu ações importantes para a redução de custos da entidade. Confira abaixo os pontos de maior destaque:

a) A renegociação do contrato da ADPESP junto à ODONTOPREV, com possibilidade de finalização do vínculo;

b) A permanência da academia de ginástica na sede, exatamente nos moldes de como se encontra atualmente;

c) Contratação de consultoria especializada, com o objetivo de reduzir os elevados custos e propor, ao final, um modelo sustentável. Durante o período noturno, no começo do próximo ano, o cardápio terá saladas, sopa e pizzas (feitas com forno próprio, doado). As tradicionais festas de aniversário e happy hour continuarão normalmente;

d) Seguem as tratativas para a venda das subsedes do interior, tendo em vista a utilização ínfima;

e) A readequação do valor pago a título de mensalidade da ADPESP voltará a ser discutida após maior conscientização dos associados acerca dos fundamentos que a motivam.

Os destinos da ADPESP dependem da participação efetiva dos associados. Por isso, marque presença e deixe sua sugestão nas próximas assembleias.

 

Acesse mais noticias