Notícias

Articulação da ADPESP pela Previdência dá sinais de esperança, mas segue intensa

Posted by:

3 de dezembro, 2019

Na manhã de hoje, 03, o presidente da ADPESP acompanhou a reunião da Comissão de Constituição e Justiça, na ALESP, sobre a reforma da Previdência. O relator, deputado Heni Ozi Cukier (Novo), acatou duas das emendas propostas, sendo uma delas a apresentada pela ADPESP em conjunto com o deputado Delegado Olim, que trata das regras para a Polícia Civil e atende boa parte das reivindicações da Associação.

Em seguida, Gustavo Mesquita se encontrou com Carlão Pignatari (PSDB), líder do governo, e Wellington Moura (Republicanos), que retornavam de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com demais deputados da bancada governistas, além do vice-governador. Segundo Pignatari, há uma vontade do governo em resolver a questão dos policiais civis, no sentido de deixar as regras da Previdência similares às da Polícia Federal.

“Seguiremos atentos e acompanhando o trâmite da PEC 18/2019, a mobilização de todos que nos acompanharam até agora tem sido muito importante; todos os colegas, entidades de classe e deputados como os delegados Olim, Bruno Lima e Graciela. É fundamental a união de todos neste momento, vamos seguir unidos, mobilizados e esperançosos, mas sempre atentos e vigilantes”, disse o presidente da ADPESP.

A diretoria da Associação manterá a atuação intensiva na ALESP, continuando a promover a articulação entre parlamentares, governo e Polícia Civil, em defesa de uma Previdência digna para os policiais civis. A ADPESP convida a todos os colegas, que quiserem e puderem, a estarem juntos nesta luta!

0