Notícias

Aniversariantes do trimestre comemoram ao ritmo italiano

Posted by:

Publicado em: 5 de Out de 2018

A ADPESP promoveu na noite de 28/09/2018 (sexta-feira) uma comemoração especial com os associados aniversariantes, desta vez os do trimestre julho/agosto/setembro, no restaurante da entidade. Mais de 130 pessoas prestigiaram o evento, inclusive familiares dos homenageados.

Os presidentes da ADPESP, Gustavo Mesquita, do SINDPESP, Raquel Gallinati, e do SINDPF/SP, Tania Prado, compareceram. Bem como delegados aposentados e da ativa. A confraternização em clima italiano entusiasmou o público.

A entrada do restaurante foi decorada com embalagens de pizzas e as cores da bandeira da república parlamentar. Em meio a reencontros e diálogos sobre amenidades, os convidados se serviram de entradas típicas da culinária do País do Velho Continente.

A banda JR trouxe clássicos dançantes, românticos e de artistas conhecidos da Velha Bota por seus vozeirões. Gustavo Mesquita cantou em italiano, espanhol e em inglês. O gesto de informalidade acolheu os convidados.

Na sequência, o jantar teve massas e vinhos, itens tradicionais nas mesas dos italianos, povo conhecido pelo “bom gosto”. Após cantar parabéns e partilhar do bolo, os aniversariantes receberam presentes da ADPESP e seus parceiros. Por fim, os convidados participaram da Tarantela, dança popular com o gesticular de lenços e guardanapos com as mãos.

Veja as fotos do evento na Área do Associado, especificamente na seção Galeria de Imagens, do site. Caso prefira, confira todas elas no slideshow abaixo.

 

0