Notícias

Almoço dos Aposentados-2018: uma celebração memorável pela vida

Posted by:

Publicado em: 26 de Set de 2018

O “Almoço dos Aposentados-2018”, o 1º realizado pela atual gestão da ADPESP, foi uma celebração memorável pela vida. Cerca de 400 delegados jubilados e seus familiares compareceram ao evento na tarde de sábado (22/09/2018), em clima animado, no Clube Atlético Ypiranga (CAY), mais a Sudeste de São Paulo.

A confraternização da ADPESP permitiu reencontros entre amigos e colegas delegados da Polícia Civil. Lembranças especiais vieram à tona em meio a conversas sobre temas do presente e do futuro. A festa foi prestigiada por membros da atual diretoria.

A banda VPNews apresentou clássicos especialmente da década de 1970. Os convidados apreciaram participações surpresas. De maneira bastante informal, o presidente da entidade, Gustavo Mesquita, cantou uma música em inglês e outra em espanhol.

“É com muita alegria que recebemos os senhores e as senhoras que dedicaram anos de trabalho pela Polícia Civil. Temos enorme respeito por todos. E vocês podem ter certeza de que são exemplos para as nossas atividades profissionais e de classe”, enalteceu Gustavo Mesquita.

O totem fotográfico, com impressões instantâneas de alta qualidade, propiciou inúmeros registros agradáveis aos convidados. O sorteio de brindes também foi bem recebido pelo público.

A diretoria da ADPESP reitera o agradecimento a todos que abrilhantaram a festa.

      

0