ADPESP realizará Assembleia Geral Ordinária em Dezembro

Posted by:

5 de dezembro, 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – ADPESP, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 31, inciso II, combinado com os artigos 20 e 22, incisos I, Il e VII do Estatuto Social, CONVOCA os Excelentíssimos Senhores Delegados de Polícia Associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no auditório “Doutor Ivahir de Freitas Garcia”, situado na sede social da entidade, localizada na Av. Ipiranga, 919, 9º andar, São Paulo, capital, a realizar-se no dia 18 de dezembro do corrente ano, em primeira convocação às 16h, pela maioria absoluta dos associados presentes, e às 17h, em segunda e última chamada, com qualquer número de associados , por maioria simples, sendo permitido voto por procuração, a fim de deliberarem na ordem do dia sobre a seguinte pauta: a) Apresentação das atividades do ano; b) Balanço do exercício do ano (demonstrativos de receita e despesas de janeiro até novembro de 2019) e previsão orçamentária para o exercício seguinte; c) Apreciação do balancete anual; d) Demais assuntos de interesse da classe.

São Paulo,  02 de dezembro de 2019.

Gustavo Mesquita Galvão Bueno

Transmissão ao vivo

Primando pela integração e participação dos associados do interior e, também, contemplando os colegas que não puderem estar presentes, a diretoria da ADPESP fará a transmissão online da Assembleia Geral Ordinária. Para acompanhar a AGO ao vivo, os associados devem acessar a área restrita do site utilizando login e senha. Caso seja necessário atualizar os dados de acesso.

A iniciativa permitirá o acompanhamento de todos os assuntos que serão debatidos durante a Assembleia, entretanto, o direito a voto permanecerá apenas para os associados presentes ou representados por meio de procuração. A transmissão ao vivo da AGO será iniciada às 17h.