Notícias

ADPESP promove agenda de “união pela valorização” da polícia paulista

Posted by:

Publicado em: 3 de Maio de 2019

 

Um encontro com o deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) encerrou as atividades de relacionamento parlamentar da ADPESP na quinta-feira (02.05), com uma conversa positiva e em sintonia sobre a necessidade de se reivindicar de forma enérgica, junto o governador, a valorização ampla de toda a classe policial do estado de São Paulo.  

O presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, chamou atenção para a situação insustentável dos policias de São Paulo, sublinhando a crescente indignação dos membros das corporações de segurança com relação ao título vexatório dos piores salários e condições de trabalho de todo o país. 

Mesquita reforçou ainda, que esse desafio deve ser uma preocupação compartilhada entre governantes, parlamentares e forças de polícia e, que somente a união entre esses elos, será capaz de reverter o preocupante quadro de abandono da Segurança Pública no estado. O Deputado Coronel Tadeu mostrou disposição e colocou-se como mais um aliado em prol das forças policias no estado, com sua voz de abrangência nacional. 

Sobre o Deputado: Oficial de Polícia Militar e piloto de helicópteros, Coronel Tadeu exerce atualmente o mandato de Deputada Federal. É também suplente na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado – CSPCCO.  Sendo ainda coautor dos livros: Reaja Prepare-se Para o Confronto e Insegurança Pública e Privada Basta de Hipocrisia.  

 

 

0