Notícias

ADPESP parabeniza delegados pela rápida apuração no massacre de Suzano

Posted by:

A Polícia Civil identificou e encaminhou na manhã desta sexta-feira (15/03/2019), ao Fórum de Suzano, um adolescente de 17 anos, que teria participado do planejamento do massacre da Escola Estadual Raul Brasil. As equipes dos delegados Jaime Pimentel, secretário geral suplente da ADPESP, e Alexandre Dias investigam se há coautores do crime.

Os trabalhos, a princípio, convergem para o massacre motivado por vingança. Por ora, não há indícios seguros de ataques planejados a outras escolas e tampouco da persuasão de organizações criminosas, via internet, promovendo ações de ódio a culminar com a barbárie da última quarta-feira. Vide detalhes em matéria do portal “G1”: https://glo.bo/2HoNEzv.

A ADPESP parabeniza os policiais civis diretamente envolvidos no caso, pelo comprometimento e a ágil apuração frente às 10 mortes e à repercussão nacional e internacional.

A ação na região do Alto Tietê é mais uma mostra de que o investimento em inteligência, na Polícia Judiciária, é absolutamente fundamental para o atendimento aos anseios da sociedade.

0