Notícias

ADPESP e SINDPESP participam de curso na Acadepol

Posted by:

As diretorias da ADPESP e do SINDPESP participam desde a manhã desta terça-feira (26/03/2019) do curso do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, na sede da Academia de Polícia (Acadepol), em São Paulo. As aulas vão até 29 de março.

Pela ADPESP estão aprimorando e ampliando conhecimentos profissionais o presidente, Gustavo Mesquita, o secretário geral, Fernando David, além do diretor de Mobilização, Logística e Assuntos Profissionais, Arnaldo Rocha Junior.

O SINDPESP está representado pelo tesoureiro Emiliano Chaves Neto. Arnaldo Rocha Júnior também é secretário geral desta entidade.

À mesa principal destaque para a delegada federal e chefe do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), Érika Marena, o diretor da Acadepol, Julio Gustavo Vieira Guebert, representando o Delegado-Geral, Ruy Ferraz Fontes, o diretor do Dipol, Caetano Paulo Filho, a desembargadora do TJSP, Ivana David, além de delegados e policiais civis do estado.

O curso é promovido pela Polícia Civil em parceria com o Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública (DRCI/SNJ/MJSP).

0