Notícias

ADPESP e SINDPESP parabenizam delegados eleitos para o Poder Legislativo

Publicado em: 8 de Out de 2018

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) parabenizam os delegados de Polícia Civil eleitos no domingo (07/10/2018) por meio do voto popular.

Nossos cumprimentos ao delegado Gilberto Nascimento (PSC), mais uma vez deputado federal, agora com 91.797 votos.

Nossas saudações aos delegados Olim (PP), reeleito para deputado estadual, Bruno Lima (PSL) e Graciela (PR), que pela primeira vez vão exercer o mandato na Assembleia Legislativa. Eles alcançaram respectivamente 161.569, 103.823 e 63.089 votos. O trio irá propor emendas, alterações, revogações e leis, além de fiscalizar o governo do Estado.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar ainda todos os delegados de Polícia Civil que tiveram a coragem de participar do processo eleitoral, independentemente da votação obtida, pelo fato de procurarem contribuir com a mudança na segurança pública no Estado de São Paulo.

Com o resultado das eleições e novos esforços de todos, a ADPESP e o SINDPESP acreditam em melhorias à categoria, à Polícia Civil e à sociedade nos próximos anos. Seguiremos atentos e trabalhando por medidas de combate à criminalidade e corrupção.

Obs.: Veja na arte abaixo todos os delegados de Polícia Civil e Federal eleitos para deputado federal.