Notícias

Delegado em Foco

ADPESP convida para o lançamento do livro “Estudos Contemporâneos de Polícia Judiciária”

Publicado em: 20 de Ago de 2018

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP) convida a todos para o lançamento do livro “Estudos Contemporâneos de Polícia Judiciária”, em 30 de agosto (quinta-feira), das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, na Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo. A obra reúne artigos integralmente escritos por delegados de polícia e reforça a atividade do delegado de polícia como eminentemente jurídica, mas aplicada à investigação criminal.

O conteúdo tem coordenação dos delegados de polícia, professores, palestrantes e escritores Manoel Francisco de Barros da Mota Peixoto Giordani e Rafael Francisco Marcondes de Moraes. Há colaboração dos delegados Gustavo Mesquita Galvão Bueno e Jaime Pimentel Júnior, respectivamente presidente e secretário-geral suplente da ADPESP. Eles escreveram o artigo “O delegado de polícia e a Constituição Federal de 1988: ingerências, deturpação e vaidades institucionais”.

Confira abaixo a página inicial do artigo e outros detalhes. Compareçam e prestigiem o evento. Curtam, compartilhem e comentem esse e outros conteúdos da ADPESP nas redes sociais.