Notícias

ADPESP celebra 70 anos em noite especial

Posted by:

30 de novembro, 2019

Comemorando seus 70 anos de história, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo reuniu associados, parceiros e personalidades em uma noite de festa. A comemoração foi realizada no espaço Villa Blue Tree, em 23 de novembro.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente e por toda a diretoria da ADPESP. A alegria dos associados, desde os mais antigos até os mais jovens, contagiava a todos. O jantar uniu a todos em um clima festivo, de encontros e reencontros de gerações. E, para emocionar ainda mais, a ADPESP presenteou a todos com um belo filme, contando um pouco da história da Associação.

“A instituição que valoriza sua história é uma instituição rica, uma instituição forte, e assim é a ADPESP. Estou mito honrado em presidir a ADPESP neste momento, e desejo que nossa amada Associação comemore ainda muitos e muitos anos de luta e defesa de nossa classe.”, disse o presidente Gustavo Mesquita Galvão Bueno.

Homenageados

A celebração contou ainda com um momento especial de homenagem àqueles que se dedicam ao desenvolvimento da sociedade paulista, nas mais diversas áreas. Entre os agraciados estavam José Luiz Datena, Chieko Aoki, Ivana David, Abrahão José Kfouri, Gabriel Chalita e Luiz Flávio Borges D’urso, que não pode estar presente.

“Vocês representam a malha protetora da sociedade, são os heróis da sociedade. O aumento dado pelo governador de São Paulo aos senhores, é uma das coisas mais sem mérito que já vi até hoje. Vocês devem ser reconhecidos como linha de frente da liberdade que está na Constituição, que é soberana a qualquer ideologia. Ora, se vocês são a garantia da nossa Constituição, por que não são reconhecidos à altura?”, disse Datena em seu discurso.

A celebração seguiu noite adentro com música, animação e repleta de alegria. “Quero deixar uma mensagem de alegria e otimismo. Apesar dos momentos difíceis que estamos passando, que mantenhamos a cabeça erguida, porque podemos olhar para nossa família e amigos com a tranquilidade e o orgulho de quem sabe que cumpre um bom trabalho. Diferente daqueles que se utilizam de nós e depois nos descartam”, emocionou-se Gustavo Mesquita.

Veja as fotos da celebração pelos 70 anos da ADPESP:

(clique na imagem para ampliar e fazer o download)

 

0